Advertisement

Facebook

O que usar para o Bloco Rossi Aqui?

Arte:Borys Araújo


Nós noticiamos ontem nesta blog que o carnaval de Arcoverde ganha, vai ganhar à partir de domingo, 19 de fevereiro, o Bloco Rossi Aqui. O bloco que já está bombando nas redes foi pensado por Zalxijoane  e De 1ª Categoria (produção, divulgação e contato com a imprensa); Bob Origami (produção geral e direção de arte); Borys Araújo (logo); DJ Bodão (Playlists); Tom Chopim, Luis Massilon e Laboratório de Anatomia Patológica de Arcoverde (Lapar), do médico Tulio Araújo.
As camisas estão sendo vendidas ao valor de R$ 35,00  e quem quiser adquirir é só ligar para o número (81) 99226-6110 que também é whatsApp.
Quem não quiser comprar a camisa e quiser ia fantasiado seguem algumas sugestões de loooks bregões para fazer bonito na festa que homenageia o eterno Rei do Brega.











A concentração será no bar Tom Chopim, no Coreto da Praça da Bandeira, a partir das 16h. De lá, o bloco segue em direçao ao Bar Madeira de Lei e se junta ao BLoco da Burra. O cantor Hugo Araújo também estará presente e promete entoar os sucessos do Reginaldo Rossi.

Amannda Oliveira
Imagens: Pinterest e Internet

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...