Advertisement

Facebook

Madalena reúne equipe de trabalho em Encontro de Planejamento de Metas para a gestão até 2020

Foto: Mayanna Dantas
A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, reuniu, nesta terça-feira (14), no auditório da Câmara de Dirigentes e Lojistas – CDL, todo seu secretariado e equipe de trabalho para Encontro de Planejamento de Metas para a gestão até 2020.
Sob o comando do consultor e sociólogo do Centro Josué de Castro, José Arlindo, o encontro foi dividido em duas etapas: apresentação do Programa de Governo e fluxograma do modelo de administração baseado em ações prioritárias.

Todos os secretários tem consciência dos desafios, que estamos passando. Conto com o empenho de cada um e é assim, que vamos seguir até o fim com vontade de acertar. Temos pressa, não é hora de nos acomodar.”, enfatizou a prefeita Madalena.
Entre os dados do Programa de Governo, foram mostrados a significativa evolução do IDEB e, dentro da perspectiva da “Cidade que eu Quero”, a Educação como principal caminho para mudar estruturalmente a realidade social e econômica aliada a um política voltada para o jovem, para a mulher e para a segurança. Sendo esta última, uma prioridade na busca incessante nas parcerias com a sociedade, empresários e entidades na prevenção contra a violência.

O segundo mandato é um jogo sem segundo tempo. Cada dia passado e não aproveitado, é um dia a menos, por isso diante dessa crise, para o planejamento é preciso definir as prioridades. A gestão não pode retroceder, é necessário avançar!", pontuou o consultor, José Arlindo.
Foto: Mayanna Dantas
Na oportunidade, também houve a apresentação do Procurador Municipal, Antônio Ribeiro, que alertou, entre outras informações, quanto as funcionalidades do órgão e da Controladoria.
Em seguida, os representantes da Empresa Paraibana de Convênios também apresentaram o relatório dos projetos beneficiados pelo portal de convênios do Siconv.
A prefeita Madalena está de parabéns, porque mesmo na recessão, ainda conseguiu trazer, no primeiro mandato, mais de R$ 5 milhões em verba federal para Arcoverde.”, garantiu, Breno Cordeiro.
Ao final, a prefeita agradeceu a presença e disponibilidade de todos e todas.“Precisamos ter unidade, garra e determinação. Temos pessoas capazes de criar nas adversidades. Ao final desse mandato, quero chegar com a certeza de que valeu a pena ter trabalhado para melhorar a vida do nosso povo.”, finalizou.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...