Advertisement

Facebook

​Cras Bela Vista promove Carnaval para comunidade

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bela Vista, realiza, no dia 14 de fevereiro, a partir das 9h, um cortejo em alusão ao Carnaval. Com o intuito de favorecer a integração entre as famílias assistidas e os moradores da área, a ação também vai contar com a participação de outros centros de referência de Garanhuns.

O bloco carnavalesco percorrerá as principais ruas do bairro Bela Vista (Cohab III). Crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) vão vivenciar a temática nos próximos dias – e partir desse trabalho, eles poderão confeccionar máscaras e fantasias que serão utilizadas no dia do festejo popular.
A Associação de Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) vai abrilhantar o evento levando bonecos gigantes, em alusão ao histórico carnaval da cidade de Olinda. “A ideia é que todos os participantes, e os próprios moradores da comunidade, possam sentir o clima de alegria que o Carnaval proporciona. É uma forma de confraternização e a expectativa é que tenhamos cerca de 150 pessoas participando”, enfatiza a assistente social Ana Angélica Tenório, coordenadora do Cras.

O momento é resultado de uma parceria da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Comunicação Social, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e Associação de Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC).

Serviço – Carnaval no Cras Bela Vista
Data: 14 de fevereiro de 2017
Hora: 9h
Local: Avenida Radialista Flauberto Elias, nº 1040

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...