Advertisement

Facebook

Acic e Sebrae nos preparativos para 23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana


Mais de 272 milhões em negócios, 19 milhões de peças comercializadas, 70 mil pedidos gerados, 2.300 compradores e cerca de 10 mil lançamentos a cada edição. Esses são os números contabilizados pela Rodada de Negócios da Moda Pernambucana durante as 22 edições promovidas em 11 anos. A Acic e o Sebrae Pernambuco, realizadores desse que é o principal evento do Polo de Confecções do Agreste, já estão preparando a 23ª edição que irá acontecer de 15 a 17 de março, no Polo Caruaru, e terá como tema a temporada outono/inverno 2017.

112 stands já foram comercializados e 200 compradores já garantiram presença. Uma das novidades desta edição é que as empresas terão dois dias para montagem dos stands, o que irá permitir mais tempo para organização, planejamento visual e merchandising. O sorteio dos espaços de comercialização está marcado para o dia 15 de fevereiro, no auditório da Acic, o que garantirá uma distribuição democrática. As medidas promovem a melhoria do evento que, de acordo com a expectativa dos realizadores, deve bater recorde no número de expositores.

 Além de empresas de confecções, o evento ampliou o mix de produtos oferecidos com a entrada dos segmentos de calçados e acessórios de Pernambuco e de outros estados como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Também reúne fornecedores de peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/ infantil, jeans e moda feminina. As regiões que mais enviam compradores são o Norte e o Centro-Oeste, mas as regiões Sul e Sudeste estão em constante crescimento neste aspecto. Isso demonstra o grande alcance do evento no território nacional.

“Os expositores apresentarão coleções exclusivas, produtos mais elaborados, que agregam valor na hora da revenda. Convidamos clientes de todas as regiões do País, especialmente do Sul e do Sudeste, potenciais compradores que virão pela primeira vez fazer novos negócios no Polo de Confecções do Agreste. A cada edição, os expositores estão mais preparados e a equipe de pós-venda monitora toda a logística de distribuição com cumprimento dos prazos de entrega até o destino final”, destaca o presidente da Acic, Pedro Miranda.

As empresas interessadas em expor devem procurar a Acic pelo telefone: (81) 3721-2725 ou pelo e-mail: coordenacaorodada@acic-caruaru.com.br. Já para os compradores que queiram abastecer estoques e vitrines na Rodada de Negócios, é preciso entrar em contato com a J&B Consultores, através dos contatos: (81) 3231-1033/ (81) 3421-6756/ (81) 3421-6852 ou encaminhar um e-mail para jbconsultores@jbconsultores.com.br.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru, do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecção de Pernambuco (NTCPE), do Sindivest-PE, da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...