Advertisement

Facebook

Thiago Kehrle e Ed Carlos comandam encerramento das férias no Le Moulin fondue em Gravatá



Existe coisas na vida que a gente ama de paixão, não é verdade?! Uma delas são as férias. Mas um dia, estes dias de descanso e curtição chegam ao fim, e a saudade dos melhores momentos ao lado dos amigos e familiares vão batendo a porta, não é isso?
Então para fechar este período de tanta felicidade, tem que ser em clima de festa, não estou falando de qualquer festa, e sim – (DA FESTA)!

Neste sábado, 28 de fevereiro, às 22h, no Le Moulin Fondue, você vai ter o local ideal para curtir tudo isto, com atrações que vão fazer você tirar o pé do chão, não tô brincando, tô afirmando a energia destes artistas de verdade.
Vamos encerrar as férias em grande estilo em Gravatá, com algo que a gente lembre o ano todo e fique com gostinho de quero mais, já na expectativa de mais.
Ed Carlos nome tradicional no carnaval pernambucano, figura ilustre no cenário musical, de uma simpatia ímpar, estará fazendo parte deste dia marcante na sua vida dando adeus as férias.

Thiago Kehrle com sua simpatia e talento vai cantar os melhores sucessos pra você entrar no clima, cantar, dançar , pular e se divertir muito ( Uhuuu). Então se liga, e não perde nem o dia nem o horário.

Dia – Sábado, 28 de fevereiro. Horário – 22h. Local – Le Moulin Fondue em Gravatá
Atrações – Thiago Kehrle e Ed Carlos.

Carolina Leitão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...