Advertisement

Facebook

Secult-PE e Fundarpe lançam convocatória para capacitadores regionalizados do Funcultura


A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe tornam pública nesta segunda-feira (2), a Edital de seleção de capacitadores do Ciclo de Capacitação Regionalizada do Funcultura Geral 2016/2017. Candidatos que sejam maiores de 18 anos e que residam há pelo menos um ano em Pernambuco, poderão se inscrever, tendo como exigências a comprovação de sua experiência profissional e ou acadêmica nos segmentos culturais, na execução de projetos culturais em Editais, ou ainda, que já tenha integrado à Comissão Deliberativa do Funcultura, podendo optar na inscrição por até duas Regiões de Desenvolvimento do Estado.
As oficinas terão como objetivos primordiais: apresentar o Edital Funcultura Geral 2016/2017; dar informações quanto à apresentação de projetos para o Edital; tirar dúvidas referentes ao Edital; e orientar o público na elaboração de projetos culturais considerando os termos e formulários do Funcultura.
Para participar presencialmente da seleção, é preciso entregar, assinados e rubricados, a Ficha de Inscrição e o Currículo, no horário das 8h às 17h, até o dia 6 de janeiro de 2017, no protocolo/recepção da Secult-PE/Fundarpe, que fica na Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista, Recife. As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail: formacaosecultpe@gmail.com . Já as inscrições via Correios, deverão ser enviadas exclusivamente por Sedex, com Aviso de Recebimento (A.R.) até o dia 06 de janeiro de 2017, sendo desabilitadas as que forem postadas após esta data, cujo comprovante A.R. esteja com data superior a estabelecida no presente edital.
A capacitação em Arcoverde acontece na próxima segunda-feira, dia 09 de janeiro.
Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...