Advertisement

Facebook

Procuradoria de Arcoverde fará seleção para estagiário de Direito



A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) publicou edital para seleção de estagiário do curso de Direito para atuar na sua 3ª Regional, em Arcoverde, no Sertão. As inscrições terão início no dia 23 de janeiro e irão até 3 de fevereiro, no site da PGE (www.pge.pe.gov.br/?Estagios). Podem se candidatar estudantes que estejam cursando do 5º ao 8º período ou 3º ao 4º ano (no caso de regime seriado) em faculdade de Direito oficial ou reconhecida.

O edital está disponível também no site da PGE. A seleção é destinada a preencher uma vaga na Regional de Arcoverde e a formar cadastro de reserva. A prova de 50 questões objetivas será aplicada no dia 12 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, em local a ser divulgado. O conteúdo inclui questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil e Direito de Empresa, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

O Programa de Estágio de Estudantes de Direito da PGE prevê que o período de estágio seja de um ano, podendo ser renovado por igual período. O estagiário cumpre carga horária de 20 horas semanais no turno da manhã e recebe bolsa no valor de R$ 840,00 mais auxílio transporte.

Fabiani Cavalcanti

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...