Advertisement

Facebook

Lázaro Ramos traz musical ao Recife


O ator e produtor Lázaro Ramos traz ao Recife uma comédia-musical-infanto-juvenil-circense “A menina Edith e a velha sentada”, que conta com atriz Isabel Fillardis no elenco. O espetáculo acontecerá nos dias 13,14,20 e 21 de janeiro no teatro da Caixa Cultura, às 16h, com sessão extra aos sábados, às 19h.

A adaptação conta a história de Edith, uma menina de 9 anos que passa o dia todo em frente ao computador e, após o comentário de uma vizinha (“você parece ter uma velha sentada na sua cabeça”), resolve se aventurar em uma viagem de aprendizado e autoconhecimento. Durante o passeio, redescobre seus sentidos e, com a ajuda deles, descobre divertidas brincadeiras antigas. 

A peça ainda conta com os atores George Sauma, Rose Lima, Késia Estácio, Suzana Nascimento e Orlando Caldeira que resgatam brincadeiras do passado aprendendo a usar a tecnologia com bom senso. Tudo ao som de canções que misturam diferentes estilos musicais, passando por nomes como James Brown, Raul Seixas, Amy Whinehouse e Cartola.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 12 ao valor de R$ 10,00 inteira e R$5,00 meia.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...