Advertisement

Facebook

Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita


O ator Tom Holland teria confirmado a sua participação no filme em uma entrevista que concedeu à Vogue Itália. O texto foi divulgado no Twitter pela conta @TomHollandItaly, que também compartilhou a tradução do trecho em que Holland fala sobre Infinity War.

Holland explica: "Os produtores queriam estar certos de que eu era a pessoa certa em quem poderiam confiar três filmes nos próximos quatro anos, entre estes Vingadores: Guerra Infinita." E o ator revela ainda que os responsáveis por ele ter ganhado o "aval" foram Robert Downey Jr. e Chris Evans, com quem atuou em Capitão América: Guerra Civil, e que estiveram presentes nos seus testes iniciais.

Ou seja, pelo que tudo indica, Holland está sendo muitíssimo bem-recebido no papel de Peter Parker – e se a empolgação do público com sua participação em Guerra Civil e com o trailer de seu filme-solo (abaixo) forem bons indicativos, este Homem-Aranha veio para ficar. E, vale lembrar, a sequência de Spider-Man: Homecoming já está confirmada para 2019!

Vingadores: Guerra Infinita tem lançamento previsto para abril de 2018, com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo. Estão confirmados no elenco Robert Downey Jr (Tony Stark), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff), Chris Evans (Steve Rogers), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Sebastian Stan (Bucky Barnes) e Bradley Cooper e Vin Diesel nas vozes de Rocket Racoon e Groot. Oficialmente, Brie Larson (Capitã Marvel) ainda não está confirmada, mas será que isso é apenas uma questão de tempo? 

Antes de Guerra Infinita, a Marvel lança em 2017 os aguardados Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27 de abril), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de julho) e Thor: Ragnarok (2 de novembro). Aja fôlego!

Informações: Adoro Cinema

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...