Advertisement

Facebook

Festa de Reis na Pedra foi um sucesso de público e organização

Foto: Divulgação/PMP

Foi realizada do dia 04 à 07 de janeiro de 2017 a primeira festa de reis da nova gestão do prefeito Osório Filho e sua equipe.

Com mais de 20 atrações culturais e artisticas regionais e nacional que fizeram uma super festa a todos pedrenses e turistas de todos os lugares que por aqui passaram e super lotaram a praça imaculada conceição.

No palco principal passaram no dia 04 começou com o prata da casa Ivo BS com seu arrocha e pisadinha, o vizinho de Arcoverde Harry Estigado ,Pedrinho Pegação e sua turma levantaram a galera com seus sucessos.

No dia 05 teve o sucesso nacional Márcia Fellipe que veio pela primeira vez a pedra e deu um mega show de músicas e efeitos, a dupla Ycaro e Vitorio e quem encerrou a noite com chave de ouro e muito forró foi o cantor e compositor Geraldinho Lins.

No polo cultural foi do dia 04, 05 e 07 teve a homenagem ao saudoso vaqueiro João Vitorino, grande vaqueiro da nossa terra, que deixou saudades, mais boas lembranças aos familiares e amigos, o polo foi animado com declamadores, poetas, emboladores, forró pé de serra, banda de pífano e cantores.

Não deixando de falar do grande sucesso de público e grandes artistas pedrenses do ramo da Renda, Pedra, Pintura, Leite e seus derivados, artesanato e muito mais que foram expostos no "Pedra Produz 2017" uma inovação da Secretária de Desenvolvimento Econômico com o seu secretario Ivan Holanda.

Fonte:A Pedra em Foco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...