Advertisement

Facebook

Famílias do antigo lixão e de áreas ribeirinhas de Olinda terão casa própria

Foto: Leonam Pereira
Um contingente de 400 famílias do antigo lixão e das margens de alguns canais da cidade de Olinda terá a oportunidade de concretizar o sonho da casa própria. Um conjunto residencial erguido pela prefeitura, localizado na Avenida Perimetral Norte com a Avenida da Antônio da Costa Azevedo, em Jardim Brasil, já está com 70% da estrutura pronta. A expectativa é de que 120 unidades já sejam entregues no próximo mês de abril e o restante em julho. O trabalho é uma das principais ações do novo prefeito Professor Lupércio. A construção é fruto de um convênio com o Ministério das Cidades e o investimento é de R$ 25,2 milhões.
O núcleo habitacional terá 400 unidades divididas em 50 blocos com oito apartamentos cada um, medindo metros quadrados, constituído por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os futuros moradores irão contar com quadra de esportes, centro comunitário, playground e vias internas pavimentadas.
A secretária de obras da, Simone Lucchese, o secretário executivo, Roberto Rocha, e a equipe de coordenadores de projetos especiais: Bernardo Augusto, Pedro Fazio e Camila Paiva, fizeram uma visita técnica ao local essa semana. “Os prédios estão organizados com ótimo acabamento e irão oferecer vida digna aos moradores”, destacou Simone Lucchese.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...