Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde reuniu a imprensa para apresentar Calendário de Atividades 2017


O Sesc Arcoverde reuniu a imprensa e autoridades na noite desta quinta-feira (22), para lançar o Calendário de Atividades de 2017. Com um formato diferente do habitual , um a um dos coordenadores dos mais diversos departamentos da instituição foram apresentando mês a mês as ações do calendário que é uma tradição na cidade. Em janeiro, as ações serão voltadas as férias , com direito a dança, leitura e cursos de artes.


Em fevereiro, acontecem o Cine Sesc e o já tradicional Baile Azul e Branco que acontecerá no dia 18 com a Orquestra Perfil e que terá ainda, concurso de fantasias. Em março, o destaque fica com as quintas musicais e o grupo Novo Horizonte. Em abril acontece o Horizonte da Paixão com as crianças e a exposição: imagens e texturas com exposição de figurinos e encenações.



Em maio a biblioteca realiza a Hora do Conto, já a saúde, realiza Rodas de Gestante e no dia 31 acontece mais um Dia do Desafio. Em junho, o Sesc realiza o evento Promovendo a Cultura Popular além do Projeto Folguetos e Tradições e o Turismo Receptivo no São João de Arcoverde.
Já em julho, acontece o Projeto Brincando nas Férias, leituras dramatizadas na biblioteca e uma viagem a Triunfo.
Em agosto, acontece a Mostra de Artes Geraldo Barros e a Copa Sesc de Futsal. Em Setembro acontecem as Olimpíadas da 3.ª Idade e uma excursão a Minas Gerais. Em outubro acontece o Projeto Sotaques do Fole, nos dias 19 e 20. Já nos dias 25 e 26 acontece o Projeto Colméia que comemora dez anos de realização. 
No período de 06 a 25 de novembro acontece o Aldeia Olho D`água dos Bredos com uma linda programação espelhada pela cidade e zona rural , além de ações voltadas a saúde da gestante  e o projeto Ecos.
Fechando o ano com chave de ouro acontece em dezembro a amostra pedagógica, a 2.ª festa de Violeiros José rabelo de Vasconcelos  e uma viagem a Garanhuns.

Para Albérico Pacheco , Secretário de Turismo e Eventos, as ações do Sesc são de extrema importância para a cidade e acontecem muitas vezes em parceria com a prefeitura. Uma parceria de sucesso pautada pelo planejamento e competência nas ações.

Parabéns ao Sesc Arcoverde, na pessoa da sua Gerente, Andréa Marquim e a toda sua equipe.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...