Advertisement

Facebook

​Prefeito, vice, vereadores e suplentes são diplomados em Garanhuns

Aquilles Soares

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), reeleito nas eleições deste ano para o mandato 2017-2020, foi diplomado na tarde desta quarta-feira (14), no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite. Na ocasião, também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Haroldo Vicente (PSC), e os 13 vereadores da nova composição da Câmara de Vereadores do município – incluindo os legisladores suplentes de cada coligação. 

A cerimônia oficial, conduzida pelo juiz eleitoral da 56ª Zona Eleitoral, Francisco Milton Araújo Júnior, iniciou com a composição da mesa de honra, formada por autoridades políticas, religiosas, militares e do poder judiciário. Logo em seguida, o prefeito Izaías Régis e seu vice, Haroldo Vicente, foram diplomados; seguidos pelos vereadores eleitos, Luzia da Saúde (PTB), Gersinho Filho (PTB), Zaqueu Lins (PRB), Marinho da Estiva (PHS), Carla de Zé de Vilaço (PTB), Betânia da Ação Social (PTB), Professor Mário (PHS), Alcindo Correia (PC do B), Gil PM (PSC), Daniel da Saúde (PSC), Audálio Filho (PSDC), Ary Júnior (PTB), Tonho de Belo do Cal (PSDB) e seus respectivos suplentes.

Foto: Esthefanny Lins

Reeleito para o quinto mandato de vereador, Zaqueu Lins foi o primeiro a falar para os presentes. "Estamos no caminho certo, buscando desenvolvimento para uma cidade digna para todos nós. Já são cinco mandatos de muito trabalho. A partir de 2017, continuaremos ajudando a construir uma cidade ainda melhor", discursou, enfatizando que a Câmara precisa caminhar junto ao Poder Executivo.

A vereadora mais votada do município, Luzia Cordeiro, falou em seguida. "Essa é uma missão que nos é dada para cuidar do povo. Um momento ímpar em nossas vidas. Agradeço a todos os votos recebidos e desejo aos colegas vereadores e o prefeito um excelente 2017, e que possamos honrar os votos com muito trabalho", disse.

"Receber um diploma significa servir à população. Este diploma foi dado pela rua, pelo povo, que espera que nós façamos um trabalho digno, de austeridade. Esse é o quinto diploma que recebo em minha vida. Sinto orgulho por esse momento, pois nas ruas sinto o reconhecimento do povo, e isso é gratificante. É preciso exercer a autoridade com responsabilidade. Eu quero que essa cidade chegue aonde ela merece chegar. Vamos juntos, caros vereadores, ser exemplo para Pernambuco. Sou um prefeito diferente e continuarei sendo assim. Eu vejo essa cidade como eu vejo minha própria família e a minha casa", finalizou o prefeito reeleito, Izaías Régis. 

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...