Advertisement

Facebook

Prefeito Izaías Régis recebe visita de representantes do Grupo Walmart

Foto: Ezandra Ribeiro

O prefeito Izaías Régis esteve reunido com representantes do Grupo Walmart na manhã, desta quinta-feira (01), para tratar sobre a instalação do hipermercado em Garanhuns. O chefe do executivo recebeu no gabinete o Diretor de comunicação, Luiz Herrisson, da Gerente Regional Nordeste Patrícia Xavier e do Gerente de Construções Regional Nordeste Horácio Morais. 

“Garanhuns tem atraído diversos empreendimentos de vários segmentos e isso comprova que a nossa cidade tem grande potencial. Nós procuramos oferecer condições para a instalação dessas empresas e com isso gerar mais emprego e renda para nossa população”, disse Izaías Régis.

O Grupo Walmart está investindo R$ 25 milhões de reais e deverá gerar 100 empregos diretos e 200 indiretos.  A unidade de quatro mil metros quadrados de área construída deverá ser inaugurada em 2017. 

De acordo com o Diretor de Comunicação do Walmart, Luiz Herrisson, o investimento em Garanhuns tem um perfil socioeconômico muito relevante e uma atividade econômica pulsante. “O hipermercado da bandeira Todo Dia contará com toda a parte de alimentos e a área não alimentar como eletroeletrônicos, variedades, confecção, farmácia, perfumaria, além de um posto de combustível”, disse Herrisson. 

Que acrescenta: “Tivemos todo o apoio do corpo técnico da prefeitura para avaliar todo o licenciamento da obra e só temos que agradecer a esse trabalho transparente”.

O Grupo Walmart também irá realizar uma compensação arbórea nas nascentes do Rio Mundaú. Serão plantadas 850 mudas de árvores às margens da nascente. 

Ezandra Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...