Advertisement

Facebook

Fim de semana: Natal Luz de Garanhuns tem programação de sexta à domingo

Camila Queiroz – Secom

A partir desta sexta-feira (23), Garanhuns volta a receber milhares de turistas para prestigiar a programação cultural do Natal Luz 2016. Em seu sétimo final de semana, o evento contará com shows no Palco Prefeitura, desfile de Papai Noel e espetáculo com fantoches. As apresentações seguem até o domingo (25) – voltando apenas na Noite da Virada, dia 31.

Na sexta-feira (23), os garanhuenses e turistas que estiverem na cidade poderão prestigiar uma extensa programação no Palco Prefeitura. O Reisado Os Três Reis do Oriente será a primeira atração da noite, iniciando a partir das 20h. Logo em seguida, subirá ao palco a cantora garanhuense Amanda Back, com o “Show Acústico”.

Para finalizar a programação da noite, será a vez da apresentação do projeto de regionalização do Natal, o Natal Sanfonado. O grupo é formado pelos artistas Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Nádia Maia, Iráh Caldeira, Roberto Cruz, Andrezza Formiga, Dudu do Acordeon, André Macambira, Pecinho Amorim, Almir Rouche, Cesar Amaral e Benil.

Na véspera de Natal, sábado (24), a programação será do Polo Infantil, instalado na Praça Souto Filho, conhecida popularmente como Praça da Fonte Luminosa, que foi umas das novidades desta edição do evento. A partir das 18h, será apresentado no local “O Natal Feliz de Joãozinho e Mariazinha”, da Animatrilha Fantoches.

Para encerrar o final de semana, no domingo (25) será realizado o último Desfile do Papai Noel, na Avenida Santo Antônio, a partir das 18h. Às 19h, a Casa do Papai Noel será aberta para visitação. Logo em seguida, será iniciada a programação no Palco Prefeitura. Nesta noite, o público poderá conferir à encenação teatral da Animatrilha Fantoches, a Orquestra Manoel Rabelo e um show da cantora Andréia Amorim.

Cloves Teodorico e Ruthe Santanna

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...