Advertisement

Facebook

Cerimônias de posse e transmissão de cargo de prefeito de Petrolina ocorrem neste domingo


Os novos prefeito e vice-prefeita de Petrolina, Miguel Coelho e Luska Portela, assumem os cargos oficialmente neste domingo (). O evento será realizado em duas cerimônias: a posse no Sesc, a partir das 17h, e, em seguida, a transmissão de cargo na sede da Prefeitura, por volta das 19h. As duas solenidades serão abertas ao público. 

No Sesc, além da posse de Miguel e Luska, serão oficialmente nomeados os 23 vereadores eleitos da capital do São Francisco. A cerimônia será conduzida pela Câmara Municipal e terá espaço para discursos do presidente da Câmara, Osório Siqueira, e do prefeito Miguel Coelho. 

Ao término da posse, Miguel e Luska seguem a pé direto para a sede da Prefeitura de Petrolina. No prédio municipal, o novo prefeito será recebido pelo atual gestor, Julio Lóssio, para a transmissão de cargo. Os dois prefeitos assinam documento de início e término de cada mandato. Após a transferência de cargo, Miguel se dirigirá até a sacada do gabinete para falar ao público que assistirá em frente ao prédio da Prefeitura. 

Para a realização do evento, será montada uma estrutura de apoio da Guarda Municipal e para o trânsito do entorno da sede municipal. A expectativa é de que todo evento encerre em torno das 20h30. 

Serviço: 
Posse de Miguel, Luska e vereadores 
Local: Sesc – Rua Pacífico da Luz, 618, Centro 
Horário: 17h 

Transmissão de cargo 
Local: sede da Prefeitura – Avenida Guararapes, Centro 
Horário: após a posse, por volta das 19h 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...