Advertisement

Facebook

Cecora realiza mais um Natal da Gente


Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Comercial Regional de Arcoverde Vereador Ulisses de Britto – Cecora realiza o “Natal da Gente”. A campanha criada na gestão da prefeita Madalenna Britto, estimula as compras no Cecora fazendo com que os compradores concorram ao sorteio de diversos produtos. 
Nas compras à partir de R$ 20,00 reais, o cliente recebe um cupom e concorre no dia 03 de janeiro a vários prêmios como: TV de LED de 32 polegadas, forno micro-ondas, celular Smartphone,  fogão de quatro bocas, DVD portátil, ventilador, liquidificador, batedeira e três vales compras no valor de R$ 100,00, em uma das 65 lojas participantes.

Quem visitar o Cecora pode comprar nas lojas de confecções, calçados, quitandas, mercadinhos, lojas de utensílios para o lar, restaurantes, docerias, lojas de produtos lácteos, bomboniere, salão de beleza, farmácia, loja de artigos para festa, artesanato e até no Mercado de carnes. 

A promoção só é válida para as lojas participantes e vai até o dia 31 de dezembro.

Nós estivemos no Cecora e conversamos com o Diretor do Cecora e com Andrea que possui uma loja de roupas há mais de 09 anos.

Confiram:



Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...