Advertisement

Facebook

Câmara de Vereadores de Arcoverde concedeu título de cidadão a Talita Ferreira e Ermiro de Carvalho


A Câmara de Vereadores de Arcoverde, concedeu na manhã desta quarta-feira, 28 de dezembro o título de cidadão arcoverdense a Talita Ferreira de Melo e a Ermiro José de Carvalho , o Miro.

O projeto foi de autoria da vereadora Djanira Britto que confidenciou ao blog que a ideia surgiu da necessidade de se homenagear as pessoas que lutam e trabalham para que Arcoverde seja uma cidade melhor. Vi muitas pessoas de fora e que não residem aqui serem homenageadas e irem embora, eles moram aqui, lutam e trabalham por uma Arcoverde melhor. É mais do que justa a homenagem.

Miro que chegou a Arcoverde em 1973 e em 1983 ingressou na vida artística e trabalho com a cultura destacou: " Pra mim foi uma surpresa na verdade. Mas me sinto muito feliz por que já me sentia arcoverdense na verdade, pelo trabalho prestado que já venho fazendo, durante esses longos anos. Mas sempre é bom que alguém lembre né, alguém de fora perceba isso. Então isso pra mim é motivo de muita felicidade.

Talita que chegou a Arcoverde há 07 anos falou da alegria e gratidão de receber o título de cidadã arcoverdense: " Eu me sinto muito feliz e muito grata. por ser reconhecidas como filha de Arcoverde, uma cidade que me acolheu de coração na qual eu desenvolvo tantas atividades pensando exatamente no bem estar de todos a minha volta.Foi aqui que cresci profissionalmente , que tive a minha filha.Estou muito feliz".

Parabéns a Djanira Britto pelo projeto, homenagens muito merecidas.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...