Advertisement

Facebook

Primeiro fim de semana do Natal Luz é encerrado em grande estilo em Garanhuns

Foto: Camila Queiroz – Secom/PMG

Em mais uma noite de shows do Natal Luz 2016, o Palco Prefeitura recebeu, neste domingo (13), diversas apresentações culturais que agradaram os mais diversos gostos. As atrações tiveram início às 19h30, logo após o Desfile de Papai Noel, que reuniu moradores e turistas ao longo de toda avenida Santo Antônio.

Os primeiros a subir ao palco foram os atores da Companhia Fisa D’Arte, com o espetáculo “Um Natal de Cores para Jasmim”, que narra a história de uma jovem deficiente visual que sonha em ver as cores do período natalino. Logo após, foi a vez do grupo de dança Reviver do Serviço Social do Comércio (Sesc) – formado por integrantes da terceira idade que apresentaram um pastoril.

Foto: Camila Queiroz – Secom/PMG

Encerrando a noite, a Orquestra Manoel Rabelo trouxe o show “Omara” para o Natal Luz. Com um repertório eclético e inspirado nas big bands americanas, os 30 integrantes que compõem o grupo animaram o público. Os shows no Palco Prefeitura serão retomados na próxima sexta-feira (18); a programação completa do Natal Luz 2016 está disponível no portal: www.garanhuns.pe.gov.br. 

Aquilles Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...