Advertisement

Facebook

Pets - A Vida secreta dos bichos,ganha carro interativo no Universal Orlando Resort

A partir de dezembro, os visitantes poderão se divertir com alguns dos momentos mais engraçados e marcantes do grande sucesso da Illumination Entertainment, "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", que surgirá na Universal’s Superstar Parade. Os novos carros do desfile darão aos visitantes a chance de interagir com seus personagens favoritos do filme e ter uma ideia do que acontece quando os donos deixam seus bichinhos sozinhos.

O mundo de "Pets – A Vida Secreta dos Bichos" ganhará vida com dois carros incrivelmente detalhados. O primeiro tem como tema o Central Park e apresentará os dois personagens principais do filme, Max e seu improvável amigo Duke. O segundo carro apresentará os apartamentos e o horizonte da Big Apple que aparecem no filme. Além disso, ele virá com outros personagens marcantes, como o metaleiro Leonard, Buddy (e sua batedeira-massageadora), o destemido líder Snowball, Gidget, Chloe e outros. E pela primeira vez na história, alguns personagens conversarão com os visitantes.

Os novos carros serão cercados por atores animados que representarão os donos dos animais, além de dançar, pular e até executar alguns movimentos de parkour para fazer um remake da dança clássica "Bust a Move", enquanto os carros percorrem as ruas do parque Universal Studios Florida.

Agência Comunicado

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...