Advertisement

Facebook

Mais uma edição do Samba do Braz com Carla Rio e convidados


Apostando na carreira de cantora, Carla Rio apresenta o show De Olho no Samba, na Mercearia do Braz, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, nesta sexta-feira (25), a partir das 22h. A pernambucana tem como convidado especial os sambistas Wellington do Pandeiro e Luisa Pérola. 

Filho dileto do Morro da Conceição, Wellington do Pandeiro é músico e compositor e já  teve vários de seus sambas-enredo eleitos para disputar os campeonatos carnavalescos pela Galeria do Ritmo. 

Para abrilhantar a noite, toda musicalidade de Luisa Pérola.
Acompanhada pela banda composta por Jefferson Cupertino, Arnaldo Deodato, Felipe França, Daniel Bruno, Valdemir Silva, Ítalo Ricardo e Guto Do Surdo, Carla tem um repertório diversificado que traz canções de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. Uma de suas músicas de trabalho, Dona Linda, é uma homenagem do seu irmão Alírio Moraes à sua avó. 

A CANTORA- Filha do compositor Alírio Moraes, Carla nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas.  
Por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José, e por ser o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, Carla decidiu se dedicar ao ritmo que a contagia e emociona.

A convite de seu irmão, André Rio, Carla é presença marcante no Carnaval de Pernambuco, participando como atração em todos os shows do cantor, sobretudo no desfile do Galo da Madrugada em 2014, 2015 e 2016. Participou da Turnê Europeia de 2015 e 2016, apresentando-se no Monrtreux Jazz Festival, na Suíça, em Portugal (Lisboa e Porto) e na Itália (Milão), levando a alegria contagiante do samba, forró e maracatu. Dividiu o palco recentemente com Roberto Menescal, André Rio e Luciano Magno no show MPBossa, onde passeou pelo ritmo da Bossa Nova, mostrando sua versatilidade.

Jamerson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...