Advertisement

Facebook

Fiepe promove Seminário Avança Agreste em Caruaru

Com a chegada do fim do ano, é comum que as empresas avaliem os resultados do período e se preparem para os desafios de 2017. Na perspectiva de fortalecer os negócios da região, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) promove o 1º Seminário Avança Agreste no dia 30 de novembro, a partir das 16h, no Teatro do Shopping Difusora. O evento é uma oportunidade de capacitação para que empresários e colaboradores possam pensar estrategicamente o setor de vendas, fundamental para obter sucesso no mercado e superar a recessão da economia.

A programação coloca à disposição do público dois especialistas e um case de sucesso no assunto vendas. Os convidados da Fiepe irão compartilhar suas experiências  e apresentar novas informações para os participantes desenvolverem o setor nas empresas em que atuam. O case de sucesso do Grupo Moura dará início ao seminário. A gerente de marketing Andréa Lyra aborda a história da empresa e sua longevidade no mercado, através do tema “Nossa marca, nossa força”. Há 60 anos desenvolvendo baterias, a Moura é uma das maiores fornecedoras para frota de veículos em circulação na América do Sul, servindo de inspiração para negócios de todos os segmentos. 

O segundo a subir ao palco do Teatro do Shopping Difusora será Eduardo Maróstica que vai falar sobre “Inteligência Comercial em Vendas”. Maróstica tem Pós-Doutorado na Flórida, é sócio-diretor de uma empresa de consultoria empresarial com experiência em Mercadologia e avaliador MEC para o Conselho Estadual de Educação. Experiente na área de treinamentos e estratégias em Administração, ele orientará os inscritos através da experiência adquirida sobre os temas: motivação, mercado, globalização, marketing, vendas, liderança, competência, aprendizagem e organização.

Encerrando a programação, Fabrício Medeiros, conhecido como “o consultor de vendas impossíveis”, apresenta a palestra “Vendas Express”. Consultor internacional de Vendas do Facebook GO da América Latina, ele é palestrante de Vendas e Negociação do Google Brasil e professor de Negociação da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Entre as abordagens de Fabrício Medeiros estão: como vender sem desconto; como fazer mais com menos; marketing com baixo custo; recuperar clientes com uma ligação; como vender por telefone, e-mail e sms; as cinco chaves das neurovendas; como vender à mente subconsciente; como causar desejo de compra; estrutura de uma venda matadora; e como fazer o cliente dizer sim. 

Através do Seminário Avança Agreste, os participantes poderão conhecer os segredos da negociação; aprender técnicas para ser um bom vendedor, negociar bem, conquistar e manter clientes; aprender sobre o perfil do vendedor de sucesso e de como esse profissional deve enfrentar os desafios do mercado competitivo; e entender a importância da motivação e do entusiasmo no alcance de resultados e superação de crises. Empresários, profissionais de vendas e de setores afins e estudantes das mais diversas áreas do conhecimento são esperados. 

O valor do investimento é de R$ 230 e pode ser dividido em até 3x nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 30%  para  as indústrias e 10% para comércio e serviços, acima de cinco inscrições por CNPJ; estudantes e idosos são beneficiados com 30% de desconto. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. As Inscrições também estão disponíveis pelo site: www.fiepe.org.br.  

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...