Advertisement

Facebook

Caixa Cultural terá Paulo Rafael e Geraldo Azevedo


A CAIXA Cultural Recife traz o cantor e compositor Geraldo Azevedo para a terceira edição da emocionante cantata Caixa de Natal, que acontece no dia 11 de dezembro de 2016 e já virou referência no ciclo natalino da cidade. Das janelas e varandas do edifício das CAIXA Cultural, no Marco Zero, 40 jovens do Movimento Pró-Criança protagonizam o evento natalino ao lado do instrumentista Paulo Rafael e do cantor Geraldo Azevedo. O evento começa pontualmente às 18h. São esperadas 60 mil pessoas na Praça do Marco Zero para assistir gratuitamente à apresentação e se emocionar com a cantata. É importante chegar ao local antes das 18h para facilitar a acomodação na praça. A cantata tem o patrocínio da CAIXA e do Governo Federal e foi selecionada no último edital público.
O Coral do Movimento Pró-Criança será acompanhado pelos maestros regentes Otávio Góes e Arthur Tenório, além de uma banda comandada pelo músico Tovinho, que assina a produção musical. As participações especiais são o guitarrista Paulo Rafael, que já acompanha o projeto desde o início, e do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo. Ao todo, o público pode esperar cerca de uma hora e meia de espetáculo, com figurinos especialmente desenhados para a ocasião e grandioso repertório que mescla a verdadeira essência do Natal, muita cultura pernambucana e sucessos nacionais e internacionais.
A cantata já recebeu nos dois primeiros anos os cantores Ivan Lins e Guilherme Arantes e vem marcando os corações dos recifenses. Para que tudo saia como planejado, uma grande equipe opera nos bastidores. Assinando a direção artística, o coletivo conta com o experiente Rodrigo Leite. Para o visual inovador, iluminando todo o cenário vivo com efeitos especiais e projeções de enorme proporção em toda a parte frontal do prédio da CAIXA Cultural, o comando detalhista e minucioso do light design Roberto Riegert.
O repertório da noite será dividido em três partes: clássicos natalinos; canções folclóricas de pastoril; temas instrumentais e sucessos consagrados na voz de Geraldo, numa emocionante harmonia com a iluminação especial do evento. Novidades - Nesta edição, o Caixa de Natal contará com um ponto de arrecadação de brinquedos (na Associação Comercial de Pernambuco), que serão destinados ao Pró-Criança e outras instituições que também atendem jovens em situação de vulnerabilidade.
Serão disponibilizadas também 600 cadeiras exclusivamente dedicadas aos idosos, pessoas com mobilidade reduzida e crianças de colo.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...