Advertisement

Facebook

SESI/PE prorroga inscrições da EJA (supletivo) até dia 31 de agosto

Quem deseja retomar os estudos tem mais uma chance. O SESI/PE prorrogou, até 31 de agosto, as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo. O programa permite ao aluno fora da faixa etária praticada nas escolas regulares concluir a Educação Básica (Ensino Fundamental e/ou Médio) na metade do tempo, sem perder a qualidade no aprendizado. São 600 vagas em todo o Estado e 80 no Sertão.

Em apenas 2 anos é possível terminar o Ensino Fundamental I e avançar para o Fundamental II, que também pode ser concluído em 24 meses. Já o Ensino Médio pode ser alcançado em 18 meses. As aulas ocorrem à noite para que o aluno possa conciliar com o trabalho. No Sertão, há vagas em Petrolina. No restante do Estado, as vagas são para Recife e Moreno, na Região Metropolitana; e em Caruaru, no Agreste.

Os interessados devem possuir 15 anos completos para se matricular no Ensino Fundamental I e II, e 18 anos, para cursar o Ensino Médio. Para isso, basta comparecer ao SESI Petrolina, que fica no Parque Municipal, 01, Centro. Mais informações pelo telefone (87) 3861.1369, e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Rochélle Alves

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...