Advertisement

Facebook

Netflix anuncia o seu primeiro longa-metragem brasileiro



O serviço de streaming Netflix é bem conhecido pela sua produção de séries, mas de um tempo pra cá a empresa tem investido bastante também na produção de filmes em longa-metragem, como “Beats of No Nation”, que chegou a ter uma indicação a melhor ator coadjuvante para Idris Elba no Globo de Ouro deste ano.

Seguindo a tendência mundial, a Netflix vai fazer, então, o seu primeiro filme em longa-metragem aqui no Brasil – uma produção chamada “O Matador”, que terá direção de Marcelo Galvão (“Colegas”).

No anuncio oficial, divulgado nesta sexta-feira (05), o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, não poupou elogios à produção.

“O Matador é uma ótima adição à nossa estratégia de programação, com uma história que vai cruzar fronteiras e encontrar uma audiência global, já que combina storytelling único com um elenco multinacional. Nós continuamos investindo em talento local e esse filme é a nossa mais nova adição ao diverso conteúdo original filmado no Brasil”.

O elenco do filme terá os atores brasileiros Marat Descartes (“2 Coelhos”), Nill Marcondes (“O Homem do Ano”), Deto Montenegro (“Colegas”) e Mel Lisboa (“Presença de Anita”), além dos portugueses Diogo Morgado (“Revenge”) e Maria de Medeiros (“Pulp Fiction”) e o francês Etienne Chicot (“O Código Da Vinci”).

Confira a sinopse oficial de “O Matador”:

“A história é um faroeste e acontece entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.”

Esta não será a primeira produção da Netflix no Brasil. Já está em fase de pós-produção a série “3%”, com os atores Bianca Comparato (“Avenida Brasil”) e João Miguel (“Estômago”).

“O Matador” por enquanto ainda não tem data de estreia definida.

Informações: Papel Pop

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...