Advertisement

Facebook

Primeira Blogueira pernambucana com registro de Jornalista no Ministério do Trabalho

A blogueira Amanda Maciel de Lemos Vasconcelos , foi uma das primeiras blogueiras de Pernambuco e a primeira associada a Associação Pernambucana de Blogueiros - ABLOGPE a conseguir seu registro profissional (DRT) como jornalista diante do Ministério do Trabalho, devido há anos de prática profissional na comunicação na blogosfera e assessorias, mesmo sem o diploma de graduação em comunicação social.

Seu blog jornalístico denominado BLOGATIVO foi fundado em 2009, ainda em Olinda e atualmente sua sede é localizada em Garanhuns, com atuação em Pernambuco focado nos eixos de eventos, turismo, educação, atualidades e acontecimentos; possuindo uma média de visualização diária em cerca de 2 mil acessos. 

O Blogativo é membro da ABLOGPE, desde o início de 2013. Lembrando que a AblogPE é uma assocação sem fins lucrativos, pessoa jurídica de direito privado, de caráter representativo, social, cultural e de mídias que historicamente foi a primeira associação da classe de blogueiros a ser fundada no Brasil.

Parabéns Amandinha!

Informações: AblogPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...