Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde começa neste sábado


O São João de Arcoverde começa neste sábado (18), e a cidade que se transformou em um grande canteiros de obras nos últimos anos, realiza os ajustes finais para que a festa mais esperada do ano saia com perfeição. Na Avenida Antônio Japiassú, a procura por sapatos e roupa é grande e a decoração com balões e bandeiras alegra o centro da cidade. Já na Praça Virgínia Guerra, cuja 1.ª etapa de sua reforma será entregue nesta sábado, às 19:30, a Vila Olha D`água e o polo das Artes estão de pé e recebem ajustes finais. 



Mais a festa pelos polos de animação começa cedo, na Bodega da Poesia quem abre festa às 15h é Paulinho e Pedrinho do Forró, às 17h é a vez do Coco Pisada Segura, às 18h Poetas Repentistas Lídio Vaz e Manoel de Lima e encerrando com Cícero do Acordeon.
No Alto do Cruzeiro a festa também começa cedo às 15h sobe ao palco Ricardinho de Arcoverde, as 17h é a vez do Coco Malhada da Terra, as 18h é a vez do Forró Balaio de Cheiro encerrando as 20 com Carlos e Fábio.
Nesse ínterim, a prefeita Madalena vai para o Polo Multicultural, que é o principal e fica na Praça da Bandeira, quando abre oficialmente as festividades. Na programação, a primeira atração é a Quadrilha Junina Portal do Sertão. Em seguida, sobe ao palco o Samba de Coco das Irmãs Lopes fazendo uma homenagem aos 100 anos. Às 23h, vai ser a vez de Santanna "o Cantador" e o encerramento, vai ficar por conta dos Cavaleiros do Forró.
Como acontece todos os anos , o Blog Falando Francamente estará realizando a maior e melhor cobertura do São João da capital do sertão. E você pelas ruas ou em casa, acompanha tudo por aqui, como já virou tradição.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...