Advertisement

Facebook

Prefeitura apoia consultoria do Sebrae para Empreendedores Culturais

Foto: Gustavo Azevedo

O Sebrae em parceria com a Prefeitura de Arcoverde está promovendo desde o dia 30 de maio consultoria voltada a Empreendedores Culturais.  O encontro segue até o dia 03 de junho na sede da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.
A consultoria comandada por André Freitas do Sebrae está dividida em duas partes: Consultoria Coletiva com foco em Projetos Culturais Colaborativos e Consultoria Individual com foco em Negócios Criativos. O objetivo é instrumentalizar os empreendedores com ferramentas e informações para modelagem de projetos com foco na estruturação/execução de ideias e captação de recursos.
 “Trata-se de um laboratório de 20h no qual os participantes imergem em processos colaborativos; estruturaram projetos; elucidam dúvidas; experimentam ferramentas; e validam ideias.”, explica o consultor.
O público alvo são empreendedores que atuam nos mais diversos segmentos da economia criativa: moda; música; artes cênicas; cultura popular; designers; gastronomia; turismo; artesanato; patrimônio; dentre outros.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...