Advertisement

Facebook

Naná Vasconcelo é o grande homenageado do Festival de Inverno de Garanhuns 2016

Foto: Victor Jucá/SecultPE

A Fundarpe anunciou nesta segunda-feira, 21 de junho que o Festival de Inverno de Garanhuns este ano , terá como homenageado o percussionista Naná Vasconcelos. O maior evento do gênero na América Latina acontece no período de 21 à 30 de julho e terá dez dias de programação envolvendo música, teatro, dança , artes plásticas, entre outras manifestações artísticas e culturais. 

A abertura do Festival de Inverno de Garanhuns 2016 será na quinta-feira, 21 de julho, com um concerto/espetáculo magno na Catedral de Santo Antônio, que contará com a presença do Governador de Pernambuco Paulo Câmara. Na sexta-feira (22), o Palco Mestre Dominguinhos terá uma noite de shows em homenagem a Naná Vasconcelos.

Eu assisti ao último show de Naná Vasconcelos no Festival de Inverno de 2014, no Palco Instrumental, um show memorável que faz parte dos presentes que o FIG nos dá.

O nosso QG já está montado em Garanhuns e pelo 6.º ano consecutivo, estaremos realizando mais uma grande cobertura do Festival de Inverno.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...