Advertisement

Facebook

Homenagem ao Samba de Coco e Santanna o Cantador abrem o São João de Arcoverde


Começa neste sábado (18), o São João de Arcoverde, que vem homenageando o centenário do samba de coco com o tema “Samba de Coco com Arte e Tradição comemora 100 anos na Capital do São João” vai  contar a história de um ritmo que embale uma cidade há cem anos e que vem deixando um lindo legado a história da cultura desta cidade. Os homenageados Severina Lopes, Assis Calixto e Ciço Gomes se apresentarão em diversos polos durante os festejos juninos e serão homenageados em vida por sua obra como deve ser. 
Na noite deste sábado, quem abre os festejos juninos no palco principal é a Quadrilha Junina Portal do Sertão, que vai encher a praça de boa música e alegria. Em seguida, é a vez do Samba de Coco Irmãs Lopes , comandado por dona Severina Lopes que será homenageado.
A terceira grande atração da noite é Santanna, o cantador . O homenageado do São João do Recife e grande compositor vai desfilar sucessos como "Ana Maria"e"Doidin por você". 

A Banda Cavaleiros do Forró encerra a noite de abertura.


Arcoverde deve receber durante os festejos juninos, mais de 700 mil pessoas. Todos os hotéis estão com lotação para o período de 22 a 26 de junho e para o São Pedro, a ocupação já ultrapassa a casa dos 70%.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...