Advertisement

Facebook

Especial São João 2016 - Quadrilha Junina Rainha Sertaneja se Prepara para o São João



Com o tema “Samba de Coco com Arte e Tradição comemora 100 anos na Capital do São João”,Arcoverde deve ter um dos maiores festejos juninos dos últimos tempos. E como sempre acontece, o Blog Falando Francamente, vai realizar mais uma grande cobertura da festa esperada pelos arcoverdenses o ano inteiro.

Desta vez, a cobertura começa antes mesmo da festa começar, é isso mesmo, o blog visitou e conversou com os artistas da nossa cultura para saber como eles estão se preparando para o São João , o que vão apresentar e a expectativa de cada um.
Quem abre o nosso especial São João 2016 é a Quadrilha Junina Rainha Sertaneja, comandada por Wilton Freire. 

A quadrilha esse ano vem como o tema " Enquanto há vida, há esperança" , a Rainha Sertaneja vai retratar o sertenejo guerreiro, e os sonhadores que mesmo com a seca , acredita em dias melhores, na esperança da chuva molhar o sertão e sem perder a fé e a vontade de vencer. Em meio ao enredo ainda acontece uma história de amor com direito a casamento e tudo e o padre , será o colunista social Adilson Mendes que em 21 anos de colunismo, participa pela primeira vez em algo do gênero. A quadrilha tem os figurinos assinados pelo talentoso Samuel Lins e a Coreografia por Pedro Lima. Uma apresentação emocionante que vai emocionar e encantar no São João de Arcoverde.



Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...