Advertisement

Facebook

E lá se vai o São João



Esse é o sétimo ano que o Blog Falando Francamente cobre o São João de Arcoverde. E nesses sete anos de cobertura e quase 08 anos do blog quanta coisa eu presenciei, quantas alegrias, tristezas , quantos risos...


São 07 anos de muito trabalho, de muito amor pelo que faço " se não eu não faria", muitas noites e dias correndo pelas ruas de polo em polo , fotografando, entrevistando, filmando e tentando levar para cada leitor , para cada amigo o melhor do nosso São João. Eu nunca quis ter um blog que fosse apenas mais um, eu queria um blog que tivesse a capacidade de mostrar o que me emociona, o que pra mim tem valor. A minha gente, o meu lugar, o meu povo. Se dez ou 16 mil pessoas iriam ver o que eu escrevia tanto faz, eu só queria poder mostrar. 



Esse ano, fizemos isso como nunca. Conseguimos realizar mais uma vez a MAIOR COBERTURA DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE e ao vivo. E foi maravilhoso sentir o reconhecimento das pessoas nas ruas, dos nossos artistas nos palcos, ver a emoção dos nossos homenageados e me emocionar com eles. Termino esse São João com uma felicidade gigantesca pelo trabalho que realizamos, pelo simples fato de termos alcançado o nosso objetivo, de mostrar Arcoverde para o mundo e emocionar as pessoas.


Muito obrigada a cada pessoa que passou na nossa Fan page para acompanhar a nossa cobertura, que nos seguiu no Instagram ou no twitter, ou simplesmente parou pra ler o que essa pessoa aqui estava escrevendo. Muito obrigada!




Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...