Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde abre convocatória de atrações culturais para o São João 2016


A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos e de Educação, Cultura e Esportes, está fazendo uma convocatória para artistas e grupos tradicionais se habilitarem a compor a programação dos polos culturais do São João 2016 de Arcoverde. O objetivo é promover preferencialmente, a participação de artistas e grupos tradicionais do ciclo junino existentes em Arcoverde e região.
Serão aceitas as atrações artísticas nos segmentos de forró pé de serra, MPB, música regional, alternativa e grupos culturais de samba de coco, reisado, maracatu, ciranda, bois e similares; quadrilhas juninas, inclusive de pernas de pau e poetas repentistas, declamadores e emboladores, além de grupos de danças folclóricas, dentre outros.  
A inscrição pode ser feita através do e-mail saojoaodearcoverde2016@gmail.com ou de forma presencial na Secretaria de Turismo que funciona no Esporte Clube de Arcoverde, no período de 02 a 12 de maio, entre 09 às 13h, de segunda a sexta-feira. O formulário de inscrição já está disponível no site da Prefeitura http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital-convocatoria-sao-joao-2016.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...