Advertisement

Facebook

Mais oito ruas do Aloísio Pinto serão contempladas com obras de pavimentação e drenagem

                                                             Foto: Aquilles Soares

Moradores do bairro Aloísio Pinto puderam acompanhar na noite desta quinta-feira (05) a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluviais e servidas, de mais oito ruas do bairro. A Orquestra Manoel Rabelo recepcionou a todos. 

Os moradores ficaram animados com as mudanças, que vão melhorar a qualidade de vida e acabar com as dificuldades antes enfrentadas. Residente na rua Frei Henrique de Coimbra, Ivoneide Lopes da Silva, será uma das beneficiadas. “Eu nasci nessa rua, que tem de tudo para melhorar muito agora, porque corre muita água por aqui e nós não aguentávamos mais. Todos os moradores eram muito prejudicados”, disse.

O prefeito Izaías Régis realizou a assinatura da ordem de serviço para execução das obras, em conjunto com o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia. Um investimento de mais de 800 mil reais. O gestor aproveitou o momento para ressaltar o compromisso com os moradores do bairro e a importância da localidade para o município. As vias contempladas com a pavimentação e drenagem serão: Rua Joseval Vicente da Silva, Tomaz Antônio Gonzaga, Tomé de Souza, Estácio de Sá, Frei Henrique de Coimbra, Antônio de Almeida, travessa Belém e travessa Tomaz Antônio Gonzaga.

José Pereira das Chagas, que reside na rua Antônio de Almeida, reivindica há muito tempo o calçamento para a localidade. Conhecido popularmente na comunidade como “Seu Zito”, o morador de 56 anos, realizou um depoimento em nome dos moradores e agradeceu a execução das obras. “É algo muito bom para nós, porque a gente vive na lama há muito tempo e agora que esse trabalho vai ser concluído nosso sacrifício vai acabar. E com certeza a casa de todos vai ficar mais limpa, o que deve promover a autoestima”, finalizou.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...