Advertisement

Facebook

É hora de dar um basta a impunidade neste país


Um adolescente de 16 anos virou notícia no mundo inteiro após ser estuprada por 33 homens em uma comunidade da Zona Oeste do Rio, na última semana. A notícia chocou o país e repercutiu no mundo inteiro, mas infelizmente essa adolescente não é a úncia vítima de um crime que vem crescendo no Brasil devido a impunidade. Ela é mais uma Maria, mais uma vítima que foi invadida, desrespeitada, ofendida, exposta, massacrada pelo machismo, por bichos em pele de homem .
Em um país onde a mulher ainda é vítima diariamente da violência psicológica, sexual, familiar e aonde os criminosos costumam ficar impunes o que esperar de mais um crime, cuja história se repete e a vítima e os criminosos mudam o nome?
Até quando o Brasil vai levar as leis como algo que pode ser driblado, que pode ser cumprido a meio modo?

É hora de criar vergonha na cara Brasil, e colocar atrás das grades seja quem for. É hora dedar um basta a cultura do estupro, a desculpa de que a culpa é da vítima, por que a vítima não tem culpa de se encontrar com loucos sujos. É hora de colocar na cadeia quem pratica qualquer tipo de ato de violência contra a mulher. 

Denuncie ligue 180.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...