Advertisement

Facebook

Augusto Cury ministra palestra em evento da Fiepe em Caruaru


Com a palestra “O Código da Inteligência - A Excelência Emocional e Profissional”, o médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro Augusto Cury é um dos convidados da Fiepe para o III Simpósio de Gestão do Agreste- Liderando e Desenvolvendo Equipes, que acontece no dia 26 de maio, a partir das 16h, no Teatro do Shopping Difusora. Considerado o autor mais lido da última década no País pelo Jornal Folha de São Paulo, Augusto Cury irá abordar os códigos da inteligência socioemocional, que são considerados um conjunto de atitudes de estímulo à criatividade e a busca da excelência profissional e de auxílio à expansão da arte de pensar.

Pesquisador na área de qualidade de vida e do desenvolvimento da inteligência, o autor, que é conferencista em eventos nacionais e internacionais, fará palestra para uma plateia composta por profissionais de Caruaru e região que atuam em diversas áreas. Na oportunidade, Augusto Cury trará ferramentas fundamentais para se ter saúde psíquica e social, que irão orientar os participantes a desenvolver a capacidade de trabalhar perdas e frustrações e manter a integridade; de pensar antes de agir e de expor e não impor ideias.

O autor defende que não é possível ser livre e saudável se o Eu não aprender a ser gestor dos pensamentos e protetor das emoções. Para isso, abordará as seguintes temáticas durante o evento: desvendando os códigos essenciais da liderança: do Eu gestor do intelecto; da autocrítica; da psicoadaptação ou resiliência; do altruísmo; do debate de ideias; do carisma; da intuição criativa e do Eu gestor da emoção.

A Fiepe acredita que a experiência de 25 anos de carreira do palestrante, inclusive como criador da teoria Inteligência Multifocal, que trata do funcionamento da mente, do processo de construção do pensamento e da formação de pensadores, será importante para os inscritos se destacarem no mercado de trabalho, através da excelência pessoal e profissional.

A programação do evento conta também com case de sucesso da Rota do Mar com Arnaldo Xavier e mais duas palestras sobre “Gestão da Singularidade” e “Liderança Autêntica” com os consultores organizacionais Eduardo Carmello e Edson Monteiro, respectivamente. As inscrições para o III Simpósio de Gestão do Agreste seguem abertas. Os interessados podem se inscrever através do site da Fiepe (www.fiepe.org.br), por e-mail (regional.agreste@fiepe.org.br) ou pelo telefone 3722.5667. 

O valor do investimento é de R$ 250,00 e pode ser pago em até 3x nos cartões Visa e Mastercard e estudantes têm desconto especial.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...