Advertisement

Facebook

Ana Hickmann sofre atentado de fã e alerta para exposição nas redes sociais


Eu estou com vontade de comentar sobre o ocorrido com Ana Hickman desde o dia do atentado. Como estava viajando e sem computador no dia não foi possível e depois o tempo não me deixou parar para escrever como deveria.
Há alguns dias atrás, a modelo e apresentadora Ana Hickman foi atacada com a sua equipe em um hotel por um fã alucinado que sismou que tinha um caso com ela e que a mesma havia acabado com a sua vida.
Essa situação chama a atenção para a exposição excessiva de algumas pessoas através da internet. Tem gente que posta tudo, que diz aonde vai estar e com quem, que faz foto e mostra aonde está e infelizmente esquece que na internet , a nossa vida vira um livro aberto para pessoas boas, amigos e é claro, psicopatas. 
As redes sociais aproximaram as pessoas e as celebridades, alguns chegam a responder comentários ou se trocar com alguém devido a um comentário maldoso. 

O fã que atacou a Ana sabia de toda a vida dela, conhecia marido, filho, cunhado e sabia onde ela estaria. Não estou dizendo que devemos nos tornar pessoas neuróticas, mas atentas com certeza a essa realidade. Poste na internet, mas não se exponha. Não diga onde vai estar , poste uma foto dizendo que esteve naquele lugar , evite dizer onde mora, aonde vai. Utilize as redes sociais com sabedoria para evitar problemas para você e sua família, este é o maior tesouro que temos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...