Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para Curso Saúde na Terceira Idade


Já estão abertas as inscrições para o Curso de Saúde na Terceira Idade oferecido pela Prefeitura de Arcoverde e Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Inclusão e a Casa 60+, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar. Podem participar idosos, cuidadores familiares de idosos e população em geral.

As aulas acontecem no período de 26 a 29 de abril sendo uma turma no período da manhã e outra à tarde. Os participantes aprenderão sobre como envelhecer tendo uma alimentação saudável, as transformações próprias da idade, autoestima, processo natural do envelhecimento, hábitos que interferem na qualidade do envelhecimento, atividades físicas, cuidados com os móveis da casa, entre outros. Os alunos ainda aprenderão a realizar exames de glicose e aferição de pressão.

Para se inscrever, o interessado deve se dirigir a Casa 60+, localizada na Avenida Zeferino Galvão, n.º 248, no Centro, ao lado do Terminal de Loteiros, e apresentar cópia de identidade, CPF, original e xérox do comprovante de residência. Outras informações através do telefone (87) 3822-6211.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...