Advertisement

Facebook

Prefeitos se encontram na Amupe nesta segunda-feira

Foto: Alex-Brassan

Os prefeitos pernambucanos participam nesta segunda- feira (29/02/2015),na Amupe da primeira reunião extraordinária de 2016. O evento tem início às 9h no auditório da Instituição.

Serão tratados vários temas, entre eles: A agenda Nacional Municipalista, assunto que será tratado pelo representante da CNM, Eduardo Stranz; Projeto de Emenda vinculando recursos do FEM à educação, onde estarão presentes os deputados Miguel Coelho, o presidente da ALEPE, Guilherme Uchoa e o líder do Governo Waldemar Borges; Orientação sobre os prazos da Legislação Eleitoral com a presença da CNM; Gestão de Iluminação Pública e planejamento das ações em parceria, com a presença do atual presidente da Celpe Antônio Carlos Sanches .

Outros temas também vão estar em debates como: Alternativas de Sustentabilidade dos Fundos Próprios de Previdência e o 3º Congresso Pernambucano de Municípios a ser realizado de 11 a 13 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco onde se destaca também o Seminário Nacional de Consórcios Públicos.

AMUPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...