Advertisement

Facebook

Inscrições abertas para 720 vagas nas Escolas Técnicas Estaduais


A Secretaria de Educação do Estado (SEE), por meio da secretaria executiva de Educação Profissional abre seleção para preenchimento de 720 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio nas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Arcoverde, Belo Jardim, Paudalho e São Lourenço da Mata. Os cursos oferecidos são nas áreas de Logística, Redes de computadores, Administração e Informática.As inscrições são efetuadas exclusivamente pelo site da SEE (www.educacao.pe.gov.br), a partir desta quarta-feira (03), e segue até o próximo dia 17.

O resultado preliminar será divulgado no dia 22 deste mês. O recurso poderá ser solicitado na terça-feira (23), na secretaria executiva de Educação Profissional, situada na Avenida Afonso Olindense, 1513, Bloco F, Várzea, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O resultado final será divulgado no dia 24 de fevereiro, também no site da SEE.

Para participar, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental em 2014 ou 2015 e ter idade máxima de 17 (dezessete) anos no ato da matrícula. O processo seletivo será realizado através de prova objetiva (Português e Matemática), que poderá ser realizado no formato eletrônico ou impresso. Após a divulgação do resultado, o candidato classificado deve comparecer a ETE escolhida com histórico escolar original, certidão de nascimento, RG, CPF, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Confira aqui o edital completo.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...