Advertisement

Facebook

Glória Pires comenta participação na transmissão do Oscar

Foto: Reprodução Facebook

Gloria Pires divulgou um vídeo em sua página no Facebook, na tarde desta segunda-feira (29). comentando sua participação na transmissão do Oscar. 
A atriz que participou da transmissão junto com Maria Beltrão e Artur Xexéo na TV Globo neste domingo (28) disse:
"Bom dia 'glorisosos' e 'gloriosas', amigos em geral. Não estou fazendo este vídeo como resposta a ninguém. Achei os memes superinteressentes. É maravilhoso ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar e se divertir, mas vi que a coisa está tomando uma proporção enorme", diz a atriz sobre a repercussão na web dos seus comentários.
Ela ainda afirmou que viu a maioria dos filmes, mas alguns não. Estou fazendo este vídeo para agradecer as manifestações de apoio como a hashtag #somostodosgloriapires, que achei muito fofo", elogiou a atriz.
"Não precisaria participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo fato de que foi um convite de amigos e pessoas que trabalham comigo e por terem seus motivos me convidaram. Eu estava rodeada de pessoas que entendem disso, que são comentaristas. Eu não sou comentarista, sou uma atriz. Eu estava dando opinião como se estivesse na minha casa com meus amigos. Eu não estou doente, estou muito bem. Estou superbem, 'alive and kicking'", completou.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...