Advertisement

Facebook

George Silva apresenta o seu disco solo " Tombo, balanço, mas não caio"



Ele é cantor, compositor e poeta. Começou a desenvolver o canto após aulas de teatro nos anos 90 e ainda menino , começou a cantar nas rodas de samba na casa de seu João, um músico que morava vizinho a sua casa. Ele sempre o convidava para acompanhar o seu projeto de samba de viola com outros músicos. Entre uma apresentação e outra do projeto ele desatou a cantar e a tocar pandeiro e surdo.

Nós estamos falando do forrozeiro George Silva que está lançando o seu primeiro disco solo intitulado " Tombo, balanço, mas não caio" . O trabalho conta com 14 faixas sendo 13 delas autorais e uma do poeta Leandro Vaz. O cd ainda conta com a participação de Lirinha, ex vocalista do Cordel do Fogo Encantado. 

George conta que escolheu o repertório à partir do tema do disco com canções que havia guardado e composições específicas para o tema. 

O poeta ainda contou ao blog que a participação de Lirinha veio de forma normal e sem pressão ou convite antecipado. No tempo do Cordel do Fogo Encantado foi cogitado uma canção minha sair no repertório do disco seguinte antes do fim da banda. Existe uma composição minha e de Emerson Calado que foi vista pelos integrantes da banda na época e quase virou música no CD porém e infelizmente o fim da banda chegou antes. Quando eu entrei em estúdio para coordenar e organizar os primeiros passos de construção do disco fiquei imaginando onde entraria a participação de Lirinha, esperei o momento certo em que ele estava em Arcoverde, o convidei e ele aceitou de imediato sem nem se quer perguntar o que era. 

O cd já está sendo vendido a todo vapor e no Youtube, você pode encontrar a música " Aroma da Canção". 

Quem quiser levar o cd de George Silva pra casa pode entrar em contato com ele através dos telefones (87) -9. 9124-6307 ou no WhatsApp (87) -9-9956-3622. 

O disco custa R$ 10,00. Confiram agora a música Aroma da Canção.



Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...