Advertisement

Facebook

A transmissão do Oscar e o vexame de Glória PIres


Uma noite repleta de luxo e glamour com um tapete vermelho recheado de estrelas do cinema e de quebra , uma noite para brindar aos melhores do ano. Tudo seria perfeito se a Rede Globo mais uma vez, não deixasse de transmitir a cerimônia do Oscar desde o começo, por que estava transmitindo BBB e depois, ainda por cima, por colocar a atriz Glória Pires como comentarista. 

Glória foi escalada para comentar junto a Artur Xexéo e Maria Beltrão a premiação mais importante do cinema americano e foi um fiasco gigantesco.Parecendo apática, sem disposição e conhecimento sobre os filmes, a atriz respondia as perguntas de forma monossilábica com um " bacana", ou " Merecido" , " achei interessante" e no resto do tempo com sonoros " não assisti", " não sou capaz de opinar".
Em minutos, a atriz se transformou em um dos temas mais comentados do twiter no Brasil, perdendo apenas para o próprio Oscar.
Os espectadores criaram centenas de memes que viralizaram na internet por que a atriz que deveria comentar os filmes não havia visto praticamente nenhum deles. 
Maria Beltrão fez várias tentativas de envolver Gloria Pires no papo sobre os filmes, mas não obteve sucesso:“Você acha que Lady Gaga leva essa?”, quis saber sobre o Oscar de canção original. “Não sou capaz de opinar”, respondeu a atriz.
A apresentadora quis saber qual filme a atriz considerava favorito ao Oscar principal. “Sou ruim de previsões”, disse Gloria, antes de dar um palpite. “Gosto muito de ‘Trumbo’.” Ao que Maria Beltrão lembrou: “Não está indicado a melhor filme”.
E assim, os comentários curtos e grossos de Glória Pires fizeram a alegria das redes sociais. Ai que saudade do Zé Wilker.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...