Advertisement

Facebook

Sebrae premia mulheres empreendedoras e empresas pernambucanas

O Sebrae em Pernambuco promove na próxima terça-feira (24), evento que irá contemplar os vencedores da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e do Prêmio MPE Brasil 2015. A cerimônia vai acontecer no auditório do Sebrae, localizado no bairro da Ilha do Retiro, a partir das 19h30.

Trata-se de duas importantes premiações brasileiras. O Prêmio Mulher de Negócios tem o objetivo de identificar, selecionar e premiar mulheres empreendedoras com belas histórias de sonhos realizados com o empreendedorismo. As candidatas concorrem em duas categorias (pequenos negócios e microempreendedora individual), a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. Ele valoriza histórias de mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e são exemplos para o empreendedorismo brasileiro. Este ano foram 395 inscritas.

Já o MPE Brasil Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas é uma forma de reconhecer a nível estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. Ele tem o objetivo de promover a melhoria na qualidade, produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas, bem como reconhecer boas práticas de gestão no negócio.

Este ano o Prêmio MPE Brasil teve a inscrição de 2.232 empresas. Destas, 2.184 responderam ao questionário de autoavaliação do MPE Brasil 2015. Por meio dele, elas receberam um diagnóstico gratuito com seus pontos fortes e as oportunidades de melhoria. As empresas disputam o troféu estadual nas seguintes categorias: Agronegócios, Comércio, Indústria, Serviços, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação, Serviços de Turismo, Responsabilidade e Inovação. Além de troféu e certificado de participação, as empresas vencedoras vão receber capacitação de 16h dentro do catálogo de soluções empresariais do Sebrae.

Os vencedores estaduais das duas premiações, que serão revelados na terça-feira, irão disputar com os ganhadores de cada estado, na etapa nacional.

Serviço:
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e do Prêmio MPE Brasil 2015
Data: 24 de novembro
Local: auditório SEBRAE | Rua Tabaiares, 360 - Ilha do Retiro - Recife/PE
Hora: a partir das 19h30

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...