Advertisement

Facebook

Combate ao mosquito da dengue e chikungunya são intensificados em Arcoverde‏

A Prefeitura de Arcoverde, através da equipe de Vigilância Sanitária, em parceria com o Governo do Estado intensificaram na cidade o combate ao mosquito transmissor da Dengue e também da febre Chikungunya.
A ação vai passar por todos os bairros de Arcoverde priorizando os com maiores focos da doença. A Prefeitura tem o apoio hoje de dois carros fumacê e conta com três bombas postais, que são utilizadas pelos próprios agentes e foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura.
“Já estamos trabalhando para combater o mosquito que transmite a Chikungunya desde outubro e agora iremos fortalecer ainda mais ações”, declarou Isaac Alison, do departamento de Epidemiologia.
Para a prefeita Madalena Britto o carro fumacê chega para dar um maior suporte as ações que já vem sendo desenvolvidas pela equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde. “O que for possível de se fazer para combater essa epidemia nós iremos fazer”, afirma a prefeita, “é muito importante também que as pessoas em suas casas se conscientizem e não deixem criar locais propícios para um foco do mosquito”, finalizou ela.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...