Advertisement

Facebook

Novo álbum do Jota Quest trará parceria com Arnaldo Antunes


Em novembro será lançado o novo álbum do Jota Quest. O oitavo disco de estúdio dos mineiros, trará 13 faixas inéditas, compostas pela própria banda, algumas em parceria. "Mares do Sul" foi composta e produzida pelo inglês Stuart Zender, baixista e produtor dos primeiros álbuns do Jamiroquai. Além dela, a faixa de abertura "A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém", com letra de Arnaldo Antunes. “Na verdade o Arnaldo havia mandado esta letra para uma outra música, mas quando bolei o refrão ‘A vida não está fácil pra ninguém...’, vi que os versos dele se encaixavam perfeitamente pro que queríamos dizer. E aí, foi golaço!” -  conta o vocalista Rogerio Flausino.

Esta não é a primeira vez que Jota Quest e Arnaldo Antunes compõem juntos. Em 2002, lançaram "Tanto Faz", que gerou participação memorável de Arnaldo no primeiro DVD da banda, o "MTV ao Vivo", lançado em 2003.

Gravado no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, e finalizado em Los Angeles pelos renomados engenheiros de som Joe Zook (mixagem) e Bob Ludwig (masterização), responsáveis por álbuns recentes de U2, OneRepublic, e Katy Perry, o novo álbum do Jota segue apostando no groove como fio condutor, principal característica do trabalho anterior “Funky Funky Boom Boom”, desta vez ampliando influências para o pop em novidades que incluem reggaes e baladas. A produção ficou a cargo do norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Nile Rodgers.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...