sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Luciano Bruno se apresenta no Recife

Sucesso na Itália pelo estilo piano-bar, sendo o mais requisitado da alta sociedade italiana, o cantor Luciano Bruno sobe ao palco do Manhattan Café Theatro para uma apresentação neste sábado (31), a partir das 21h, com abertura dos Garçons Cantores na casa.

Luciano Bruno é natural de Napoli, na Itália. É cantor e pianista napolitano. A primeira vez que pisou em terras brasileiras foi no ano de 1994, ao ser contratado para inaugurar o piano – bar “Paradiso” e de lá para cá vem ganhado um público cada vez maior, através do jeito único de se expressar, pela simpatia, elegância e carisma em suas interpretações.

O cantor já teve composições de sua autoria inseridas em trilhas musicais de novelas como “Senhora do Destino”, “Zazá”, mini-série “O Quinto dos Infernos” e participou de diversos programas como “Domingão do Faustão”, “Raul Gil”, “Fantástico”, “Mais Você – Ana Maria Braga”, entre outros.

A noite do Manhattan será banhada de romantismo, com músicas como “Che sono innamorato”, única versão mundial italiana do sucesso espanhol “Estoy enamorado” e "Vattene amore", que estão incluidas no repertório de show. Os ingressos custam a partir R$ 100 (sábado).Vendas de mesas de no mínimo quatro pessoas, no Manhattan que fica na Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. 

Informações e reservas pelo fone 3325-3372 ou 8758-6466.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário