Advertisement

Facebook

Caminhada pela Infância e pelo Outubro Rosa foi realiza dentro da Semana do Bebê em Arcoverde

Dentro da programação da IV Semana do Bebê, às 16h, acontece a Caminhada pela Infância e pelo Outubro Rosa. A concentração será na Praça Barão do Rio Branco com destino a Wiston Siqueira.

“A caminhada é uma forma de despertar na população um olhar sobre a primeira infância e também para a luta contra o câncer de mama, com o Outubro Rosa”, esclarece a coordenadora da Semana do bebê, Edivane Gomes, que reforça o chamado de toda a sociedade para participar da mobilização.

Na sexta-feira (16), último dia do evento, acontecerão palestras no Hospital Rui de Barros Correia sobre os cuidados com recém-nascido e os benefícios previdenciários na maternidade, às 10h e 16h.

Na Praça Wiston Siqueira, a partir das 9h, a Celpe estará com um ônibus e a palestra “Eficiência Neo Energética”. Até às 12h, o Hospital de Brinquedos também permanece no local com consertos dos brinquedos, ambulatório, brincadeiras e pinturas no rosto.

Às 17h, na Praça da Bandeira ocorre o encerramento com apresentações culturais dos programas sociais do Serviço de Convivência Fortalecimento e Vínculos, seguida da benção ecumênica.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...