Advertisement

Facebook

Arcoverde faz festa para a criançada


Na segunda-feira, dia 12 de outubro, o Arcoverde em Movimento recebe a Praça Encantada. Desta vez, toda a programação vai ser em homenagem ao dia das crianças. Uma realização da Prefeitura de Arcoverde, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA. A Trupe do Palhaço Arco-Íris será a atração mais esperada.

A programação começa às 8h da manhã, na Avenida Antônio Japiassu, em frente ao Dnocs. De lá vai sair dois passeios ciclísticos. Um específico para as crianças e o outro, para adolescentes e adultos. Serão sorteadas bicicletas para os dois grupos. Para concorrer, basta o ciclista se inscrever e participar do passeio.

Durante toda a manhã, a garotada vai escolher onde vai querer brincar. Vai ter jogos de futebol, vôlei e basquete; jogos de mesa (dominó, dama, quebra-cabeça e totó), contação de histórias, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha, atividades com recreadores, além de água, picolé, pipoca, algodão doce, tudo gratuito. Os adultos também terão seu espaço. Estão previstas aulas gratuitas das academias Boa Forma, Sesc, O2 e Alpha.

À tarde, haverá a apresentação de várias atrações culturais como o Samba de Coco da Malhada, Ciranda, Carimbó e Pernas de Pau. Mas vai ter novamente contação de histórias. A ACA vai distribuir brinquedos entre as crianças e vai oferecer picolé, algodão doce, balas, iogurte, crepe, refrigerantes e bolo. Além disso, vai ter oficina de pintura no rosto; de bolas de soprar; e de brinquedos reciclados. A Associação Cultural Boi Maracatu vai contar a história da “Lenda do Boi Bumbá” e vai apresentar uma esquete teatral infantil “A Coruja e a Águia”. A programação vai ser encerrada com a apresentação da Trupe do Palhaço Arco-Íris.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...