Advertisement

Facebook

Roberta Campos lança versão para “Casinha Branca”


Na próxima semana, no dia 02 de outubro, os fãs de Roberta Campos já poderão ouvir seu novo álbum nas plataformas digitais, “Todo Caminho É Sorte” (Deck). Aumentando a expectativa, a cantora e compositora mineira disponibiliza o vídeo de estúdio da única versão do CD, “Casinha Branca” , de Gilson e Joran. O clipe foi filmado no estúdio 12 Dólares em São Paulo, durante as gravações do disco, e dirigido por Otávio Sousa.

A escolha dessa música veio de uma relação antiga de Roberta com a canção. “Aos 4 ou 5 anos de idade, me lembro de um dia ver o meu tio tocar violão e cantar. Sinto como hoje, a sensação boa que me invadiu. Ele cantava ‘Casinha Branca’. Foi ali que despertei para a música, me apaixonei pelo violão e desde esse momento, nunca quis outra coisa que não fosse viver da música e para ela! Por muito tempo foi minha canção preferida. Hoje completo a minha felicidade e gratidão por todos os momentos em que a vida nos responde com pequenos gestos, gravando a canção no meu álbum" – conta Roberta.

Com produção de Rafael Ramos, o álbum traz, além dessa versão, mais 11 faixas de autoria de Roberta Campos. O disco chega às lojas na primeira quinzena de outubro.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...